terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspiração + Noivos Perfeitos

Ok, vou dar uma de casarei..rsrrs (melhor blog do mundo www.casarei.net), entrando no Style Me Pretty achei as fotos deste casamento em Dallas, se vc achar algum defeito nessa noiva....me avise..
The ring..fala sério, super

Um Laboutin básico, afinal o casamento é uma desculpa pras noivas comprarem o sapato dos sonhas por $$$$$$$, sem culpa





Quem disse que só o princípe tem 2 bolos

e pra fechar o casal perfect, imaginem os futuros filhos deles..

Fonte: Style me pretty - Dallas Wedding
Fotos: Spink Studio
Vestido da noiva: A PRÓPRIA NOIVA DESENHOU!!!

Tirando o Pó + Lembrancinha Noivado

Oi gente, há mto tempo eu fiz esse blog né...e peço desculpas por tê-lo abandonado..mas voltei! Já preparei vários DIY pra por aqui..Uma festa junina, uma receita de bolo no palito, festa de noivado...eventos que fui
Então e pra esquentar...
Sabádo será minha festa de noivado, um almoço pra famíla, mandei fazer umas lembrancinhas na Oui, com a Lilian que é uma fofo d+ eu recomendo mto... (Oui Wedding Design)
E pra matar a curiosidade, segue uma fotinho dos meus coraçoes...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OUTLET CASAMENTO

Oi gente, então hoje começaram as aulas..mas como o prof faltou...vim aqui postar/...
Seguinte vai rolar um outlet bem legal para noivos com varios itens de casamento de marcas legais a preços mais legais ainda....é só se cadastrar em http://blog.cheers.com.br/

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá!

Oi gente então, cá estou fazendo algo que nem imaginava...vou me casar...sei que falta bastante tempo, mas todas sabemos que é um assunto que nos vicia, ainda não estou noiva, mas eu e meu namorado já estamos planejando o casamento (coisa de engenheiros) que será em julho do ano que vem...o que temos até agora fechado é só o vestido...rsrsrsr
Aqui vou postar tudo que achar interessante e fofo e que sei que todas amamos...darei um foco para as noivas do ABC...e SP também..
Além disso, vou colocar muito DIY (do it yourself), pois como sabemos o sonho do casamento tem um preço (e não é baixo) eu mesmo já tenho algumas idéias para fazer no meu..
Então é isso aguardem...rsrsr
bjuuu